domingo, setembro 07, 2008


A semana

A semana para mim começa na segunda e termina no domingo. Então, hoje termina mais uma semana, e amanhã começa tudo novamente. Venho por meio desse blog, expressar todo meu agradecimento e o amor que sinto por Ti meu Deus, é por Ti que insisto, é por Ti que não desisto, é por Ti que as minhas esperanças se renovam. Graças Pai, graças pelo vento, refrigério neste verão; graças pelas pessoas maravilhosas que tens colocado em minha vida, graças por todas as pessoas que vi, revi, conheci, e conversei; graças pelos amigos, graças pelas palavras de incentivo, graças pelo apoio recebido através de teus amados, graças pelos ensinamentos, graças por mostrar que sou única, sou amada, sou importante, graças pelo amor, graças pela vida. Quero te louvar Pai, um louvor sincero, cantar o teu amor, o teu poder, o teu perdão. Obrigada pela minha família querida, obrigada pelos meus estudos, obrigada pelo conhecimento, obrigada por todos os lugares, onde tenho caminhado. Obrigada por essa semana abençoada, tenho uma vida linda, a Senhor ajuda minha família, ajuda para que sejamos unidos em Tua presença, precisamos de ajuda, temos tudo para ser felizes, mas não temos valorizado. Tudo passa tão rápido, que nos esquecemos de observar teus milagres, esquecemos de tantas pessoas que estão do nosso lado e não enxergamos. Perdão Pai! Peço teu perdão, e agradeço por tudo que tenho e possuo, e por tudo aquilo que o Senhor ainda colocará em minha vida! OBRIGADA! Inicie esta nova semana em minha vida incrivelmente diferente, incrivelmente especial, incrivelmente abençoada pelo Teu amor. OBRIGADA!

Nenhum comentário: